x

Post de Juliano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se pagarem os 6,00 mi de Dólares pelos 50% (Timão tem 80%) valor fixado no contrato de empréstimo...

Leva e ainda ganha o Araos por empréstimo de brinde... Kkkk

em Notícias > Mal negócio!

Em resposta ao tópico:

Surgiu uma notícia no onefootbal de que o inter se interessa pela compra de Bruno Mendes, e que espera o final do campeonato para contratar o zagueiro junto ao Corinthians, e parece que os dirigentes do Corinthians querem fazer o negócio, de antemão já quero deixar bem claro, vender o Bruno Mendes ao Inter é um erro, e não um pequeno erro mas um grande, comparado ao de deixar que Marquinhos ir embora quase que de graça, e irei listar os motivos abaixo:

1° - Precisaremos de um zagueiro ao final da temporada, João Victor não ficara mais que uma temporada no clube, o zagueiro será vendido ao final da temporada e todos que acompanham o Corinthians sabem que isso é quase certo, o zagueiro está construindo uma carreira brilhante e com a idade que tem será vendido pois está hoje no padrão europeu.

2° - Bruno Mendes se tornou aquilo que todo torcedor sabia que ele iria se tornar, com oportunidades Bruno se tornou o bom zagueiro que é e com o tempo será ainda melhor, o Corinthians ganhará dinheiro mas perderá um excelente zagueiro pelos próximos, 2 ou 3 anos, claro tudo que falo é baseado no hoje, não posso fazer futurologia mas o hoje me diz que ele é um bom zagueiro e tem tudo para ser melhor e com a raça que tem se tornar um grande jogador do clube

3° Identificação, o jogador tem uma grande identificação com o clube, tem fotos de quando era pequeno com a blusa do time e se mostrou sempre muito profissional, como o gigante Cássio mesmo disse em um pós jogo na CorinthiansTV, ter jogadores que entendem o clube é muito importante para o clube e para a torcida que vê em um jogador seu representante.

Com isso espero que alguém do Corinthians veja isso e não faça a burrice de vender o jogador, aprendam com essa janela, não ter vendido Raul e Piton foi um acerto, não cometam os erros de outros gestores, vendendo o futuro do clube e causando desfalques que serão sentidos no futuro!

#DIREITOAOVOTOPARAOFIELTORCEDOR #VAICORINTHIANS

Responder ao post do Juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 15 segundos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 23 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Mendes da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 3 minutos por Alisson faria

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    19respostas

    acessar o tópico