Jeycci Samila
Quanto mais você apoia o técnico, mais ele continua no cargo e continua perdendo.
em Bate-Papo da Torcida > Puta m****
Em resposta ao tópico:
Esse fórum e de torcedores ou de de anti tá loco pode cobrar sim mas... Torcer pra derrota pra cair o técnico. Faz favor. Vamos cobrar sim mas apoiar também

