Cesar
Quem for setoristas e puder checar essa informação, seria muito bom deixar claro para a fiel.
Muitas páginas que se dizem 'Corinthiana' estão publicando informações que o Corinthians está conversando com banco europeu com empréstimo.
Último que eu vi, página 'ID CORINTHIANA' que afirmaram que o Corinthians conseguiria um empréstimo de 700 milhões, com pagamento em 12 anos.
E muitos corinthianos no post aprovando, gostando e até teve muito compartilhamento... Podendo ser um gancho para fake news.
Setoristas que puder checar e publicar, seria ótimo!



