Vitor Souza
Mesmo caso do Vina, só que no rival. Para o ataque, acho que basta um CA com mobilidade e goleador.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas crispim do Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Ótimo jogador, excelente passe, me lembra um pouco o Jadson e o Lucas Lima na fase boa do san7os. Poderíamos tentar a contratação desse jogador.
