William Alexandre
Se tu contratar o Neuer e da a 5 pra ele, ele joga melhor que o Gabriel tranquilamente.
Fora que do pescoço pra baixo pra ele é canela.
Em resposta ao tópico:
O neuer goleiraço alemão sabe sair jogando melhor que os volantes do nosso time, será que sairia uma troca?
