Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.maru1 em 14/09/2021 às 15:05
E ainda vi uns aí pedindo a volta do Jô... Vai entender
Publicidade
Últimas respostas
@julianorm19 em 15/09/2021 às 09:00
Colocaria os 2, Jô e RG123 como dupla pra testar...
@fielpetrolina em 14/09/2021 às 23:59
Quando a outra opção é o Jô, então é melhor mesmo RG de centroavante móvel.
@luis.carlos.vitorino em 14/09/2021 às 23:54
O PRÓPRIO Roger GUEDES já disse que prefere e sente muito mais a vontade jogando de ponta ou segundo atacante, mas o Jow twittou e o Renan postou no fórum, então ignorem o jogador e coloquem ele de centroavante por favor
Publicidade
@robson.gualda em 14/09/2021 às 21:36
Verdade
@thiago.rodrigues.do. em 14/09/2021 às 16:49
Falta os jogadores avançarem com ele ou darem boms passes, Cantillo por exemplo poderia ser o sefundo volante no lugar do Roni, o cara sabe dar bons passes e lançamentos, R. Guedes iria se beneficiar muito e nós também pois iria ficar cara a cara com o goeleiro várias vezes, eu iria de Xavier na contenção no lugar do Gabriel e Cantillo de segundo volante e dar mais liberdade para o Giuliano atacar também
@joao.pedro.andrade4 em 14/09/2021 às 15:18
Olha só o 'Jow' falou, então é verdade kkkkkkkk