x
Fórum do Corinthians

O Roger Guedes fez aquilo que era necessário

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan Oliveira

Ranking: 3.421º

Renan 1.045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2021 às 14:44
Por Renan Oliveira (@renan.oliveira61)

Eu sei que o time também não ajudava o Jô, mas o Guedes está em outro patamar (msm centralizado), a prova foi a importância do camisa 123 no gol do GP

E antes de falarem que não dá pra usar o Guedes como um 9, olhem esse tweet do Jow

https://twitter.com/jowvojnovic2/status/1437790699467034628?s=19 https://twitter.com/jowvojnovic2/status/1437790699467034628?s=19 twitter.com twitter.com

O cara simplesmente implorava pra alguém dar um passe em profundidade e ninguém dava o passe. O que o Roger tá tentando fazer é o msm que o Gabriel faz no Flamengo, o Hulk no Atlético, o Luiz Adriano nas Peppas e o Rigoni no São Paulo. O Guedes tem tudo pra dar certo centralizado, é Rápido, Alto, não é um jogador franzino e tem ótimo poder de finalização. O Guedes seria um jogador de profundidade pelo centro, a chance de ele ganhar na velocidade contra um zagueiro é muito maior do que contra um lateral.

E uma das poucas utilidades do Jô hoje é dar uma casquinha e pronto, isso é muito Pouco! Eu sempre gosto de destacar que o Jô não perdeu só a velocidade, ele perdeu a efetividade na finalização, não se antecipa do zagueiro/goleiro... Ao meu ver o Guedes oferece um Leque de opções que o Jô não vai oferecer mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinícius Maru

Ranking: 2.559º

Vinícius 1.471 posts

@vinicius.maru1 em 14/09/2021 às 15:05

E ainda vi uns aí pedindo a volta do Jô... Vai entender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.778º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 15/09/2021 às 09:00

Colocaria os 2, Jô e RG123 como dupla pra testar...

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 14/09/2021 às 23:59

Quando a outra opção é o Jô, então é melhor mesmo RG de centroavante móvel.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 14/09/2021 às 23:54

O PRÓPRIO Roger GUEDES já disse que prefere e sente muito mais a vontade jogando de ponta ou segundo atacante, mas o Jow twittou e o Renan postou no fórum, então ignorem o jogador e coloquem ele de centroavante por favor

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 14/09/2021 às 21:36

Verdade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.714º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 14/09/2021 às 16:49

Falta os jogadores avançarem com ele ou darem boms passes, Cantillo por exemplo poderia ser o sefundo volante no lugar do Roni, o cara sabe dar bons passes e lançamentos, R. Guedes iria se beneficiar muito e nós também pois iria ficar cara a cara com o goeleiro várias vezes, eu iria de Xavier na contenção no lugar do Gabriel e Cantillo de segundo volante e dar mais liberdade para o Giuliano atacar também

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.901º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 14/09/2021 às 15:18

Olha só o 'Jow' falou, então é verdade kkkkkkkk