Cecel Rodrigues
Olha eu fui uns dos caras que mais perdiram a vibraram com a volta do mlk, pois vinha de bons trabalhos no Sport, porém mlk é um perna danado, todos se matando e ele no mundo da lua
em Humor > Perseguição com Marquinhos!
Em resposta ao tópico:
Já tá chato isso aí rapaziada... Só porque ele é um péssimo jogador, que consegue errar tudo o que tenta vão ficar de perseguição com o cara?
Só porque o mlk não chuta, não marca, não toca, não sabe dominar e recebe dinheiro pra isso vão atacar o cara?
Eu vejo ele como um jogador promissor que só tem um problema... Entrar em campo e ter contato com bola!
Vamos apoiar mais e criticar menos!
Eu apoio a saída dele pra um intercâmbio até o fim do contrato
