Madruguinha Fiel
Falou, goleiro profissional!
KKKK
Olha o lance! Dois jogadores sozinhos e o Guedes marcando!
Kkkkkkkkk
Sabe de nada
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é culpa do Cássio...
Em citação ao post:
Ele falho. Tem que aceita a critica. Simples. N e o fim do mundo. Mas ele falho. Ponto final.. Que ele vai bem no próximo jogo. Porem aceite que ele falho.
