x

Post de Maviael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Enquanto não mandar o Silvinho embora o Corinthians vai ficar na mesa b**t*

em Análise dos jogos > O Sylvinho já está acabando com o futebol dos recém-contratados do...

Em resposta ao tópico:

Quem já viu o Giuliano jogar, sabe que no Corinthians ele não está desempenhando nem 10% do seu futebol. Sim, eu sei que tem toda uma adaptação e isso demanda tempo, mas já é nítido que o esquema falho do nosso técnico limita o atleta. Giuliano sempre arriscou de curta, média e longa distâncias, sempre fez triangulações com os atacantes de beirada pra ser o fator surpresa na área. O que ele fez hoje além de correr atrás de lateral? Saiu da partida com cãibras pois corre e corre totalmente errado! E não adianta virem defender nosso treinador, pois ele limita muito o desempenho de cada um. Parece que subir para o ataque é proibido. Nem parece ser um camisa 11!

O mesmo já está acontecendo com o Roger Guedes. Hoje teve que jogar centralizado e vimos que nessa posição ele não rende. Mas sua estreia já demonstrou que o Sylvinho vai fazer o coitado também correr atrás de lateral e ser guarda costas do Fábio Santos. Com o Willian é capaz de acontecer a mesma coisa.

A bola já havia sido cantada por nós. Não adianta trazer bons jogadores se não temos um treinador de verdade que sabe utilizar e extrair o melhor de suas peças. Sylvinho é fraco, vai continuar sendo fraco e morrerá abraçado em um único esquema que só na cabeça dele da certo.

Vamos ser realistas e encarar que as três vitórias consecutivas, foram muito mais por resquícios e brilho individual do que o futebol apresentado. É feio, da nojo ver esses caras feito baratas tontas sem saber o que fazem com ou sem a bola. Retranqueiro nível máximo. Não pode nunca um clube do tamanho do nosso, tremer as pernas e jogar todo atrás só porque abriu o placar contra o Atlético GO. Com todo respeito!

Como teremos expectativas de melhora se não evoluímos em nada? São semanas e mais semanas livres de treino e sempre a mesma coisa, parece um looping infinito. Só disputamos um campeonato e a impressão que da é que todo mundo tá melhor fisicamente, menos o Corinthians. Qualquer um que faça marcação alta é um prato cheio para não jogarmos absolutamente nada! É pouco, muito pouco.

Quatro pontos jogados no lixo; quatro pontos que farão muita falta lá na frente.

Temos que ter os pés no chão, torcer por noites iluminadas de nossos atacantes, pois se formos depender dessa coletividade capenga e sem brio, nós não vamos a lugar algum!

Estamos estagnados, essa é realidade.

Responder ao post do Maviael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 10 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 14 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 16 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 19 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 20 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico