Rodrigo Santos
Errou contra o Palmeiras, contra o Atlético, errou agora outra vez... Errando toda hora é difícil defender
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo sempre foi isso ai
Em citação ao post:
Parem de julgar o mlk, só pq ele quase deu o gol vocês querem julgar ele a vida inteira, Nós aprendemos com erro, O João Vitor aprendeu com erro, todos vocês julgou ele, agora olha ai como o mlk tá