Felipe Silva
O cara entrou andando em campo esse #$!@% perninha do #$!@% era bom a torcida no estádio pra descer a #$!@% da nessse lixoo
em Análise dos jogos > O Marquinhos é uma aberração!
Em resposta ao tópico:
Hoje deu tudo errado!
Sylvinho mexeu muito, mas muito mal! Fábio Santos e Roni fizeram partidas horríveis! Gabriel, Mosquito e Giuliano também não foram bem! Mas pior que tudo isso é a p#rra do Marquinhos! O cara entra perdido em campo, não acerta um domínio e faz uma falta ridícula no fim do jogo! Ele vai dominar a bola e ele mete a mão nela!
#FORASYLVINHO #VAIEMBORAMARQUINHOS
OBS. Achei que Cássio e GP os melhores! Raul e João Victor fizeram o básico e não comprometeram e Du Queiroz e Xavier entraram bem
