Igor Costa
Dava pra saber que ia ser um jogo duro, feio e tudo mais, mas pelo amor de Deus, não dá de novo pra sair na frente e deixar o resultado escapar. '' ah mas foi roubado '' não importa mano, É O CORINTHIANS JOGANDO CONTRA O ATLÉTICO-GO, não é querendo menosprezar os caras, mas tu fazer um gol e recuar contra um time que só joga no contra-ataque é certo? ! Recuar contra um time que joga com 500 mil laterais pra fazer a jogada de botar uma bola no Zé Roberto e ver o que acontece? ! O Corinthians chamou ridiculamente o Atlético, ofereceram o empate e até a virada. E ai fica a pergunta. O que o Sylvinho vê no Marquinhos pra botar o cara pra jogar? Eu até concordo que o Mosquito tinha que sair, mas #$!@% botava o Vitinho que entrou depois, ou o Mantuan que é um cara de potencial, o Marquinhos não faz nada de util para o time nunca... E ai em mais um vacilo a gente tomou um gol de empate. Era jogo pra se firmar lá em cima, agora a gente tá ai a 3 pontos do Cuiabá que tem 1 jogo a menos pra fazer. Tem muito campeonato ainda, mas sinceramente jogos como esse desanimam demais. Mais uma vez 3 pontos jogados fora por covardia do nosso treinador que não sabe fazer alterações. Tomara que quando os 4 reforços aparecerem juntos em campos, coisas assim não voltem a acontecer e que o Sylvinho aprenda a mexer no time.
