Safcorinthians 26...
A permanência do Sylvinho no cargo é uma das mais bizarras que já vi.
em Análise dos jogos > Precisamos de um técnico
Em resposta ao tópico:
Hoje ficou nítido que nosso time não tem nenhum padrão de jogo nem uma jogada trabalhada um esquema que envolve o adversário, não podemos depender só de uma bola parada ou um lance individual o Corinthians é muito grande pra ficar na mão de estagiário, precisamos de um TÉCNICO!
