Chora_porco
Esquema dos anos 90
em Bate-Papo da Torcida > Porque não um 4-4-2?
Em resposta ao tópico:
Gostaria muito de ver o time mais leve e com um meio campo técnico e com marcação. Mas se depender do tonho…
Esquema dos anos 90
em Bate-Papo da Torcida > Porque não um 4-4-2?
Gostaria muito de ver o time mais leve e com um meio campo técnico e com marcação. Mas se depender do tonho…
@sr.fulano em 11/09/2021 às 17:37
Na verdade, depende!
O esquema 4-4-2 dos anos 90, usado no Brasil se assemelha com o esquema 4-2-2-2 na Europa, formando um quadrado no meio e não uma linha de 4.
Essa escalação nós 90 no Brasil ficaria assim:
Agora se for o 4-4-2 original, europeu.
Aí pode ser daquele jeito mesmo.
Última resposta há 17 segundos por Boleiro Véio
161votos
Última resposta há 44 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 8 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 9 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 10 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 11 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 25 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 27 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 41 minutos por Sammyr Abdala
66respostas
Última resposta há 42 minutos por kontratudo
9respostas