Anderson Holanda
Fala galera!
Eu assisti o jogo do Timão e não fiquei nada satisfeito com o que vi, nessa atuação horrível do Corinthians...
Já começa pela teimosia do Sylvinho com a permanência do Jô em campo vendo que o mesmo não estava na sua melhor noite.
Gabriel perdido em campo tendo que se desdobrar pra tentar segurar o time do Juventude que marcou demais a saída de bola do Corinthians
Giuliano e Renato Augusto fazendo totalmente o contrário de suas funções, ambos são meias de criação e o que mais se via em campo era os 2 atuando como volantes marcando demais se desgastando demais e quando tinham a oportunidade de criar algo estavam na defesa ajudando ou seja.. Fora de onde deveria estar..
Vêndo todas essas informações que ficou nitido pra todos eu pensei em uma formação em que na minha opinião seria a melhor para o Corinthians
A formação seria a 3-5-2
E a escalação seria essa:
Cássio
JOAO VITOR (ZAG)
GIL (ZAG)
RAUL GUSTAVO (ZAG)
Fagner (ALA)
Gabriel (VOL)
RENATO Augusto (MEI)
GIULIANO (MEI)
Fabio Santos (ALA)
WILLIAN (ATA)
Roger GUDES (ATA)
E tendo como prováveis substituições
Sai RENATO Augusto entra LUAN
Sai WILLIAN entra ADSON
Sai Gabriel entra XAVIER, RONI ou CANTIJO
Sai Roger GUEDES entra GUSTAVO MOSQUITO
Tendo em vista que RENATO Augusto não está 100% nem WILLIAN e nem mesmo Roger GUEDES...
Sabemos da teimosia do Sylvinjo nesse esquema de 4 defensores mas se não der resultado as coisas vão piorar para o lado dele.. Diz aí o que vocês acharam
Repetindo essa é minha opinião demais opiniões também são aceitas e respeitadas!
em Bate-Papo da Torcida > Qual esquema vocês gostariam de ver no Corinthians?