Robson Gualda
São sujos
em Bate-Papo da Torcida > De gigante não tem nada
Em resposta ao tópico:
Lamentável atitude do Flamengo em querer ter público, enquanto estamos passando por um processo de vacinação, adaptando as finanças e colocando no eixo, triste ver um time querer se dar bem, independente da situação