Rafael Sccp
Não acho que tá ruim, no geral o aproveitamento do time tá ok, mas tem algumas peças que deveriam ser trocadas para a melhora do time, tal como:
Fábio Santos, acho que ele diminui o rendimento dos nossos pontos, uma vez que ele quase não apoia ofensivamente, além de em razão da idade, não conseguir acompanhar os atacantes adversários.
E por esse mesmo motivo, o Gil também deveria ser sacado, quem assistiu o jogo ontem, viu o quão fácil o atacante do Juventude passou por ele, parecia que ele estava correndo com um saco de cimento nas costas.
Gabriel também deveria ser sacado, ele tem vontade, corre muito, mas sempre chega atrasado, não marca, não recupera bola, exagera nas faltas e erra muitos passes, muitas vezes estragando ataques promissores.
Aí entra, talvez, a peça que menos se encaixe, confesso que depois do jogo do Grêmio me iludi um pouco, mas quem assistiu ontem, viu que o Jô não corre, pesado demais, muitas vezes o Roger Guedes buscava ele, mas sempre chegava atrasado, não faz pivô, além de atrapalhar a troca de passes do time, que tende a ser cada vez mais redondinha.