Neto_ Craque
Concordo irmão
Mas acho o Adson mais jogador e mais técnico para o nível do time
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar
Em citação ao post:
Na verdade
Gustavo mosquito caiu de rendimento de 5 jogos para cá...
Vale a pena chegar a testar Adson pelo lado direito
Mas
Acredito que mosquito ainda merecia um tempo junto com Willian
Porém
Ambos não jogaram com os novos reforços
