Matheus Miguel
Mas entre ele e o Jô, que é mantido por gratidão de 2017 em campo, quem você prefere?
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito ao Mosquito
Em citação ao post:
O problema é que muito torcedor acha que deve manter ele de titular por gratidão.
Dai te pergunto se eu trabalhar em uma empresa e parar de produzir, vou ser pago eternamente por gratidão?


