Enrique Izel
Mano, hoje o time todo jogou mal, Gil e João estavam mal, Renato e Giuliano errando muito, Mosquito também não estava na melhor noite, o Roger também errou bastante não achei que ele fez boa partida não, e o Jô nem se fala
em Bate-Papo da Torcida > Partida horrorosa do Giuliano
