Daniel Timão
Ele ganha a vida falando mal do Corinthians... Esse é um blog que não deve ser lido nunca...
em Estádio do Corinthians > Lamentável - Rodrigo Mattos - UOL
Em resposta ao tópico:
Galera vejam isso!
Esse cara é muito chato! Espero de verdade que ele nunca pise nem nas proximidades da Arena Corinthians!
#$!@% !