Nery
Quando estiverem todos quem vai sair será o Mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querendo ou não! Jô titular
Em resposta ao tópico:
Com seus gols Jô já nos garantiu 8 pontos nesse campeonato.
E nesses últimos jogos ele tem melhorado muito seu rendimento.
Eu entendo darem opinião de querer que ele seja reserva, mas não entendo diminuir um cara que é super importante pra gente.
Mesmo que ele vá pra reserva ele vai ser muito importante, ele pode nos garantir pontos preciosos.
Você defender A de titular não precisa esculachar o B.
Ainda mais com o Jô que mesmo mal nos ajudou a ganhar pontos, e agora vem melhorando, e a tendência é melhorar cada vez mais.
Pra mim tem que jogar aquele que corresponder mais. Porém não preciso esculachar o possível reserva.