x

Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso deveria ser motivo para banimento do fórum, exceto se comprovarem que o autor estava sob efeito de drogas fortes. Vou parar por aqui pq não há um universo sequer que Gamarra e Romero caibam na mesma frase, por certo você não viu Gamarra jogar.

em Bate-Papo da Torcida > (Polêmico) - Romero >>>>>> Gamarra

Em resposta ao tópico:

(Polêmico) - Romero >>>>>> Gamarra

Qual é a definição de ídolo pra você? Apenas ser tecnicamente muito acima da média? Eu não concordo.

Carlos Gamarra, era um Zagueiro quieto, na dele, não se alongava em entrevistas, mas tecnicamente está entre os melhores zagueiros que já passaram por aqui.
Defendeu nossas cores por apenas 1 ano, foi campeão brasileiro de 98, paulista de 99 e perdeu a Libertadores de 99 para o Palmeiras que também tinha um timaço. Foi vendido ao Atlético de Madrid, e pouco tempo depois, voltou para o Brasil para jogar no Flamengo. Alguns anos depois, também decidiu jogar no nosso maior rival, Palmeiras.

Angel Romero, talvez o maior corintiano nascido no Paraguai, vestiu nossa camisa por 5 anos, ganhou 5 títulos, sendo 4 como titular, e não foi tecnicamente um dos melhores atacantes que tivemos, mas foi muito, muito importante!
Ele corria por 3, estava em todos os lugares do campo, nunca cansava, tinha muita raça e nos representava demais em campo!
Aqui um fato importante - Nosso melhor período em clássicos neste século, foi com Romero titular. Massacramos São Paulo, Santos e principalmente, Palmeiras, que mesmo com a Crefisa, em 10 jogos só tinha ganho uma única vez da gente.
Com o Paraguaio cabeludo em campo, era dificílimo bater o Corinthians. Nossos rivais sabiam que apenas suar sangue não iria adiantar. Ele nos representava demais! A forma como ele comemorava os gols, como ele tirava sarro dos rivais(Como esquecer a jogadinha da foca contra o Palmeiras?!), a forma como ele peitava os adversários(Lembram do dia que ele chutou uma bola de proposito na fuça do Dudu?), e do dia que ele dominou uma bola e fingiu que ia pegar com a mão num clássico contra o São Paulo?!

Na minha concepção, o ídolo representa o torcedor. Marcelinho, Sócrates, os 2 Ronaldos(Giovanelli e Nazário)…São jogadores que não entravam em campo apenas para ganhar o salário. Você torcedor, sente que existe algo a mais nestes caras. E é justamente isso que faz com que eles sejam tão diferentes!

Deixo pra vocês uma foto de um dia épico. O dia que o nosso Angel fez um dos gols mais importantes do título brasileiro, e comemorou de forma histórica!
Eu tenho 34 anos e aconpanhei estes 2 Paraguaios nos defendendo em campo.

Enquanto um ia pra campo nos defender com extremo profissionalismo justificando o nosso investimento, o outro ia pra campo como se fosse pra uma guerra! Disposto a morrer pelo clube.

Sou muito grato aos dois, mas pra mim, é Romero de longe! Não tem nem o que pensar…

Vai Corinthians!

Responder ao post do Wiliam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Ivan Filho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por lat@N

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 5 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico