Cecel Rodrigues
Hoje não adianta tentar forçar uma volta dele e ele ir mal..
Melhor deixar ele tratando bem e quando volte arrebente
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mantuan
Em resposta ao tópico:
Por que será que ainda não foi relacionado? Parece que vem treinando bem. Será que ainda não está 100%? Espero que as lesões deixem o moleque em paz, tem tudo pra ser uma ótima peça pra entrar no time no segundo tempo.

