Alex Silva
Mantuan tinha pego Covid que complicou a recuperação, só acho estranho o sumiço do centroavante Felipe Augusto, estava bem, tinha desbancado o Cauê...
Hoje o Cauê desceu para o sub 20 e tá bem, mas o Felipe sumiu! Se machucou?
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mantuan
Em resposta ao tópico:
Por que será que ainda não foi relacionado? Parece que vem treinando bem. Será que ainda não está 100%? Espero que as lesões deixem o moleque em paz, tem tudo pra ser uma ótima peça pra entrar no time no segundo tempo.
