Blendo Thyago
em Bate-Papo da Torcida > Evolução do aproveitamento com Sylvinho
Em citação ao post:
Agradece pq foi o único que quis pega a bomba que Corinthians estava, Renato gaúcho estava acertado... Mas quando teve proposta do Flamengo pulou forar. Mal de vocês modinha que fica achando ser master liga. Se fosse por caras como você é os modinha a gente não teria uma Libertadores... AQUI É CORINTHIANS