Leonardo Diniz
Sempre contrataram de acordo com a necessidade quando estavam apertados financeiramente e contratam de baciada agora que estão ostentando.
O Corinthians em 2021 joga só de fim de semana e tem 3 zagueiros e 5 volantes. David Luiz é um luxo totalmente desnecessário.
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em citação ao post:
Além de cuidar bem das finanças do Clube, os Urubus se tornaram o bom time que são, contratando muito e de qualidade, 4 jogadores é bom? 5 é melhor, 6 é mais... Jogador bom tem que ser contratado sempre.
