Jose Oliveira
Os caras já estavam há 3 dias no Brasil e a Anvisa só descobriu na hora do jogo?
Mandou muito mal
E a CBF que já tinha feito acordo com a AFA e Comenbol sobre o caso? Significa que já era sabido..
Todo mundo errou
em Off topic > Mandou bem Anvisa
Em resposta ao tópico:
Argentina deu uma de João sem Braço e não se deu bem!
Temos o nosso protocolo e ele deve ser respeitado!


