Aparecido Faro
Tá explicado o circo na frente das câmeras então, pra mostrarem que tem poder?
Porque a Argentina tá no Brasil desde sexta, policia federal sempre acompanhando eles... Se tinha viaturas descaracterizadas da federal no estádio, por que não foram até o hotel que a seleção argentina estava e não deixaram os 4 jogadores saírem? Por que deixaram o time argentino subir para o campo e fazer aquecimento? Esperaram somente o jogo começar pra armarem o circo?
em Bate-Papo da Torcida > Anvisa é independente
Em resposta ao tópico:
Eu estou vendo um monte do louco doente político, falando que o jogo suspenso é culpa do bolsonaro ou que ele mandou os caras jogar normalmente.
Primeiramente ANVISA é um órgão independente não é do governo federal, estadual e nem municipal são independentes.
Outra coisa larga a mão de serem burros vou falar assim, todos sabem que se dependesse do bolsonaro os estádios de futebol estaria aberto ao público faz tempo. Só não sabem os doentes políticos com cabresto.
Por fim não estou defendendo o governo federal mais não tem a ver o cool com a cueca.
