Matheus Inácio
Eu nem entro na discussão de crime (ou não) e perdão, quem tem que se preocupar com isso é o jogador. O clube tem que fazer uma análise fria do caso, e só tem a perder se mantendo associado ao Avelar.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar não vale a briga
Em citação ao post:
Condenar eternamente um património...por um erro totalmente...perdoável...já pagou ele família..etc...já se desculpou já esta fora a tempos...ta bom ne...tenho certeza que refletil e não cometera mesmo erro...