Victor Possidonio
Pelo Corinthians ele fecharia sim, provavelmente ele joga só mais um ano no máximo 2, acha mesmo que esse salário vai fazer diferença? Tá deixando o Fla de molho pq a primeira opção dele é o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 300k no david luiz
Em citação ao post:
Meu irmão, você acha que um dos dos principais zagueiros brasileiros na atualidade, aceitaria um salário equivalente a aproximadamente 13% do que ele recebia no Arsenal? O flamidia propôs 800 mil