Roger Timão
Tem que perdoar mesmo mas não vale a pena expor a marca, ainda mais para um jogador que agrega muito pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar não vale a briga
Em citação ao post:
Condenar eternamente um património...por um erro totalmente...perdoável...já pagou ele família..etc...já se desculpou já esta fora a tempos...ta bom ne...tenho certeza que refletil e não cometera mesmo erro...