x

Post de SANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não somos Ninguém para julgar os outros, quem faz isso é Deus e ponto, a não ser que tenha alguém muito perfeito aqui, acho que tecnicamente não agrega nada ao time mais, mas já contratou né.

em Bate-Papo da Torcida > Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!

Em resposta ao tópico:

Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!

Fala, Fiel!

Hoje venho trazer um versículo da Bíblia para vocês:

'Se um de vocês tem causado tristeza, não a tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo com todos vocês. A punição que foi imposta pela maioria é suficiente. Agora, ao contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu recomendo que reafirmem o amor que têm por ele'.

2 Coríntios 2:5-8

Saiu uma notícia que a a diretoria quer reintegrar o Danilo Avelar, e eu concordo, sei que ele é uma pessoa muito boa e não é racista, e está longe de ser, acho que falta a presença de Deus na vida de muitas pessoas, hoje em dia tudo é motivo de 'cancelamento', tudo é errado pra nova geração (sou da nova geração mais não faço parte desses militantes), vide o caso de Leandro Castán, que estão apedrejando ele também.

Todos somos pecadores e apenas Jesus deve nos julgar, muitos pedem o Avelar fora, mas esquecem que também já cometeram erros também.

Muitos tem memória curta, dizem que o Danilo é ruim, mas antes de sua lesão estava salvando o time, só ele e o Fagner que jogavam na época praticante, além de jogar de lateral e zagueiro, é um jogador muito decisivo, principalmente em clássicos e tem cara do Corinthians.
Roeu muito osso, agora merece comer a picanha, como vocês dizem por aqui.

Não é questão de passar pano, e sim que acho uma baita injustiça, por conta de um jogo, acabar com a carreira dele.
Vai, Corinthians!
⚪🦅⚫

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/corinthians-e-danilo-avelar-nao-descartam-permanencia-e/ipufyv3tif2v1sf2nh1q64i4z Corinthians e Danilo Avelar não descartam permanência e esperam recuperação | Goal.com Jogador teria o contrato rescindido após comentário racista, mas se recupera de lesão e não poderia sair. Clube reavalia situação no período goal.com

Responder ao post do SANDRO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 6 segundos por Lincoln Padre

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 18 segundos por André Oliveira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 34 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 44 segundos por Alexandro de Jesus

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Alves

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Cunha

    16respostas

    acessar o tópico