Luis Rigo
Ruim ele não é, mas também não é craque
em Bate-Papo da Torcida > Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!
Em citação ao post:
É isso aí, man!
Ele errou, mas não podemos massacrar o cara!
É que ele é ruim! Se fosse o Messi 90% que estão massacrando ele já teria perdoado!






