Henrique Grandisoli
Né, o cara ama diminuir o Corinthians para enaltecer o timeco dele e o site do meu TIMÃO dá voz a esse pseudojornalista.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão, não entendi!
Em resposta ao tópico:
Dar espaço para o flamenguista mauro Cesar falar mal do Corinthians, em um site feito para o corintiano, é o fim do mundo, que vacilo
