Tomás Monje
Mas o Nilton também jogou pelo Inter...
Mad de fato... Faltaram informações
em Notícias > Erro no Globo Esporte
Em citação ao post:
Na verdade tem muita informação errada ou incompleta...
O Nilton jogou no Vasco não no inter...
O Rosinei jogou no Atlético mineiro um bom tempo depois também...
Enfim...nem pra pesquisar e fazer o negócio direito eles fazem
