Sergio Neto
Fixo
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão está sendo omisso?
Em resposta ao tópico:
Eu estou louco ou o site do Meu Timão está fazendo vista grossa pra falta de caráter do vessoni com aquela pergunta ridícula para nosso lateral João Pedro?
Foi grave isso cara, ele falou MER DA, e ainda jogou nas costas da torcida… Fez o cara ficar super desconfortável, e ainda menosprezou o mérito do cara de chegar num time como o Corinthians.
Vários tópicos sobre isso, simplesmente sumiram do site, ou ficaram beeeeem pra trás, mesmo tendo bastante curtidas.
Segue abaixo o link da apresentação (a pergunta é no minuto 05:40 do vídeo):
Espero que meu tópico também não seja apagado, precisamos cobrar a falta de noção desse cara!