Vinícius Luiz
Mas tudo ia melhorar tirando a dilma ne... Eai inteligente mostra ai o que melhorou!?
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!
Em citação ao post:
Ele não vê problema nenhum em a conta de luz ficar mais cara... Totalmente descolado da realidade da maioria dos brasileiros...





