Daniel Fernandes
O que discordo é pedir demissão.
Um ponto é sobre o fato que é real. Foi sim, contratado de favor, veio a contrapeso do Roger Guedes. O Corinthians é campeão em contratar cara assim que vem, nunca joga, é emprestado e o clube ainda paga salários. E o Jornalista perguntou o que praticamente todo mundo estava falando. Talvez não soube formular a pergunta ou não pergunta pra pessoa certa.
Outro ponto é que quem deve avaliar o trabalho do cara, demitindo ou não é o empregador e não quem tem algum tipo de problema com o cara.
Não estou dizendo sobre você, mas nesse fórum, o que mais tem é gente de birra e que adora caça as bruxas. Além dos Marias vai com as outras.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo Assinado #ForaVerssoni
Em citação ao post:
Discordo... Poderia ser o Perdigão. Se perguntasse isso direto para o cara, iria achar desrespeito.
Reitero o exemplo. Na empresa que você trabalha, o cara chega, na frente de todo mundo 'e aí mano, é verdade que você só trampa aqui pq é sobrinho do dono? '.
Você se sentiria como? É sobre postura.