Alesson Oliveira
Ué... E por que não? O cara tem a noite toda pra descansar e ainda pode treinar na parte da tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Willian treinou hoje?
Em citação ao post:
O cara chegou de Londres ontem às 5h da manhã, foi direto para o Parque são Jorge, ficou la o dia todo e depois foi pra festa de comemoração/apresentação dele na Arena.
Você ainda quer que o cara treine hoje?

