Diego Corinthians
O cara chegou de Londres ontem às 5h da manhã, foi direto para o Parque são Jorge, ficou la o dia todo e depois foi pra festa de comemoração/apresentação dele na Arena.
Você ainda quer que o cara treine hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Willian treinou hoje?










