Marcos Marques
A filosofia implantada pelo Mano está correta. Ele tem um time rápido na frente, mas precisava arrumar a defesa antes.
Ainda precisamos melhorar e só melhoraremos quando contratarmos mais e melhor.
Diretoria poderia ver inúmeros jogadores da América do Sul em times da Argentina e Colombia por exemplo que poderiam tranquilamente agregar mais valor a este time.
Lateral direito, meia-atacante, atacante de área são imprescindíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Somos lideres, devemos nos empolgar?
Em resposta ao tópico:
Até agora temos visto algumas consistências no time, tal como a nossa defesa que está melhor, a sete jogos sem tomar gols, acredito que não seja um feito tão grande, afinal enfrentamos ataques não tão certeiros, mas é um ponto a se ressaltar, já que Gil e Cléber estão muito bem, junto com os laterias que defendem bem, Fagner tem que melhorar um pouco na marcação, mas já é algo a se alegrar.
O propósito aqui é dizer que ainda acho cedo para que festejemos a liderança e nos empolguemos demais com o nosso time, já havia comentado antes, podemos beliscar vaga na Libertadores, agora se continuar nesse ritmo ganhando não tomando gols e fazendo a clássica goleada (1x0), podemos pensar em título, espero que venha e que consigamos recuperar nosso lugar que no ano passado foi tão pífio!
VAI CORINTHIANS!



