Ocastilho
Eu também estava.
Sou do interior de SP e não vou ao estádio.
O departamento de marketing deveria pensar neste público GIGANTESCO, que quer ser fiel torcedor, mas não vai ao estádio.
Eles poderiam, inclusive, ter um plano bem barato, algo em torno de R$ 3,90 por mês, para o Associado ter acesso a conteúdos exclusivos, concorrer a camisas e itens do cluebe e, principalmente, colaborar com o time.
em Bate-Papo da Torcida > Eu esperava um novo Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Especialmente para quem é de fora de SP.
Todavia, considerando a boa gestão até agora, vou me tornar fiel torcedor hoje!
Espero que se sair um plano para quem é de fora de SP, possa haver migração gratuita entre os planos.

