Don't Cry
Esse lixo deveria ter vazado bem antes desse episódio pq sempre foi péssimo!
em Bate-Papo da Torcida > #ficaavelar
Em resposta ao tópico:
O que essas pessoas tem na cabeça?
O cara entregou o Paulista e sempre foi ruim!
Racista aqui não!

