André Rf
Exatamente mano. A ideia não é criticar para destruir, mas para melhorar nas próximas
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação da Live
Em citação ao post:
Pois é. Podiam ter feitos filmes sobre os times antigos, valorizar nossa história. Os shows podiam ser menores. Mas foi legal, a torcida está animada com a janela de sorte que tivemos.