Jose Costa
Você
Vai ver como vai estar o Ft
Dar uma subida em termos de novos associados
E esperar parece que vai ser lancado um novo plano para quem e de fora
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor ativado
Em resposta ao tópico:
Eaeeee pessoal
Fiel torcedor ativado, administração tá bem melhor e agora sinto que é o momento de ajudar e fazer nossa parte
Quem puder, bora renovar ou ativar o fiel torcedor
Vaiiiiiiiiii Corinthians
