Bovio Fiel
Mesma coisa acontecia comigo, era desanimado as vezes assistia um pouco e desligava a TV, hoje está diferente faço questão de ligar a TV 30 minutos antes para acompanhar tudo está dando gosto novamente
em Bate-Papo da Torcida > A maior contratação da história!
Em citação ao post:
E até a pouco tempo atrás eu ia assistir aos jogos um pouco triste e inconformado com a situação do time, mas agora a expectativa é a maior possível. VAI CORINTHIANS.