Leonardo Silva
Piton: se n venderem logo, vai ter que criar vergonha na cara e virar titular, já fazem 2 temporadas que está no profissional.
Xavier: precisa de oportunidades quando Renato e Giuliano estiverem em campo, já mostrou potencial, só tem que parar de cometer erros (o JV também já errou assim).
Mandaca e Du Queiroz: precisam de oportunidades em suas posições de origem, mais minutagem e sequência.
Raul: bom zagueiro, já falhou (assim como o JV), mas a torcida confia no seu potencial, quando encaixar no time não vai sair mais.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é o momento de revelar jogador
Em resposta ao tópico:
Agora com um time top.. O Corinthians pode ir subindo alguns jogadores.. Não tem como não jogar bem em um time desse
É subir vender e fazer dinheiro... Claro que não será vendido todos pq precisamos de bons jogadores também
Da pra dar um descanso para o Gil colocar o Raul para dar uma valorizada
Du Queiroz no lugar do f Santos
Xavier no Gabriel
Mantuan e adson no lugar do mosquito... Até o prego do Marquinhos