Leonardo Silva
Sabe um bagulho que eu n vi ninguém falando sobre? É usar o Willian no meio, na posição do Giuliano, dependendo do jogo pode ser uma boa, aí deixa o mosquito na direita, isso pode ser usado como substituição tática em segundo tempo, tira o Renato ou Giuliano e põe o mosquito na direita, Willian vem por dentro. Podemos também tirar o Jô e colocar o adson, aí o RG fica de falso 9, em jogo mt aberto pode ser uma boa, o time ficaria bem rápido.
em Análise dos jogos > Formação dependendo de cada adversário
Em resposta ao tópico:
Time 1: Meu favorito, mais acho quase impossível o Sylvinho jogar com essa linha de 3.
Time 2: Essa é minha 2ª opção, aí vai depender do adversário, zaga muito alta e lenta esse time é o ideal.
Time 3 : Esse time fica como minha 3ª opção, é um time mais equilibrado, com o Jô retendo bola na frente para Willian e Guedes passarem e os meias chegar.
E aí, o que acharam? Sei que minha opinião não vai mudar em nada na decisão do Sylvinho. Kkkkkkkkkkk

