Leonardo Silva
Velho, procura as falhas de David luiz no YouTube aí, tem 10 minutos de falha de marcação só no arsenal. Eu odeio bambi, mas n sou cubista a ponto de negar um fato, Miranda é mt mais jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Miranda x David Luiz
Em resposta ao tópico:
Miranda voltou do futebol chines e esta sendo um dos melhores zagueiro do campeonato. Eu estou vendo muitos torcedores nossos negativando o David Luiz, será que ele é pior que o Miranda? Na minha opiniao não.
Vamos lembrar que o cara tem um currículo invejável, jogou nos melhores clubes da Europa e ainda tem torcedor para negativar a contratação. Vale lembrar que além da vinda do cara isso vai inflamar o Marketing do Corinthians la em cima, vamos acordar e enxergar a realidade do futebol brasileiro é inferior e muitos exemplos de jogadores vindo de fora estão comendo bola aqui e o maior exemplo disso é o Hulk!
